Primeira vez no Galo?

Primeira vez no Galo?

“Vou brincar o carnaval do Galo da Madrugada pela primeira vez... o que preciso saber?”

Data: Sábado de Zé Pereira (06 de fevereiro de 2016)

Horário de saída: 9h

Por onde passa? CLIQUE AQUI para ver o percurso completo do Galo

Número de trios: 30 (valor aproximado)


É necessário comprar camisa ou abadar?

Não. O Galo da Madrugada é carnaval participação e criatividade. Use a roupa ou fantasia que se sentir melhor e venha fazer parte da multidão que acompanha o maior bloco de carnaval do planeta! Todos os anos confeccionamos uma camisa oficial. A compra é opcional e pode ser realizada em nossa sede e também em lojas credenciadas e pela internet.

Saiba mais sobre a venda da camisa oficial e outros produtos de nossa loja:

CLIQUE AQUI


Fantasiado ou não, a regra é uma só: CAIR NA FOLIA!

Existe cordão de isolamento?

Não. O carnaval mais democrático do mundo, que une foliões de diferentes culturas, regiões e classes sociais, integra a todos numa só folia e alegria. Nosso carnaval é de rua e, portanto, todos fazem parte e são convidados a participar dessa explosão de alegria. Afinal, o Galo é todos e de todos!


Os foliões também fazem o nosso espetáculo!

O Galo possui camarotes?

Sim. Para os foliões que quiserem assistir ao desfile do maior bloco do mundo em um espaço mais reservado e com maior conforto, o Galo dispõe de dois tipos de camarotes: Privativo: São 66 camarotes – 33 em cada pavimento -, com capacidade para 20 pessoas cada. O espaço dispõe de banheiros e posto de saúde, além de todo um conforto e segurança. Pista: Local com estrutura de segurança, praça de alimentação e posto de saúde. Capacidade total para 1.300 pessoas.

Saiba mais sobre os nossos camarotes privativos: CLIQUE AQUI

O Galo desfila apenas uma vez no ano?

Sim. O tradicional desfile do Galo da madrugada acontece sempre aos sábados de Zé-Pereira (primeiro dia oficial do Carnaval), a partir das 9h. Na quinta-feira anterior, o Galo realiza também um minidesfile noturno, com o percurso inverso.

Minidesfile noturno do Galo ("Galo ao Contrário")

 


O que preciso para participar do Galo?

De muita criatividade, alegria e, principalmente, energia para curtir um dia inteiro da maior e melhor folia do planeta! Roupas leves, alimentação adequada e estar bem hidratado são algumas dicas que garantem um melhor bem estar nesse momento tão especial. Então, o que está esperando? venha cantar, dançar, pular e, é claro, frevar conosco nessa folia que, todos os anos, arrasta milhões de foliões pelas ruas do Centro do Recife. Seja mais um a integrar o nosso bloco e cantar conosco o famoso refrão: “Ei pessoal, vem moçada / Carnaval começa no Galo da Madrugada!”

 

Fevereiro 2017
D 2a 3a 4a 5a 6a S
29 30 31 1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 1 2 3 4


Camisa Oficial Galo da Madrugada 2017
Guerreiros do Frevo


 



Tulipa do Galo da Madrugada